Anúncios

Bolo Tenro de Fubá muito fácil surpreenda-se com esse sabor! –

Anúncios

A textura molinha do bolo e o sabor suave do fubá vão deixar todos com chuva na boca, e o melhor de tudo é que a receita é muito prática e rápida de preparar. Basta misturar todos os ingredientes em uma tigela, colocar em uma forma untada e levar ao forno por tapume de 30 minutos. Depois, é só desenformar e saborear!

Se você patroa bolos simples e caseiros, não pode deixar de testar essa receita de bolo tenro de fubá. Além de ser muito fácil e rápida de preparar, ela é perfeita para servir no moca da manhã ou no lanche da tarde. Vem aprender e se gostar por essa delícia!

INGREDIENTES 

  • 200ml de leite de coco
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata (a mesma medida da lata de leite condensado) de leite
  • 4 ovos
  • 1 colher de manteiga sem sal (45 g)
  • 3 colheres (sopa) de fubá
  • 3 colheres (sopa) de farinha de trigo (350 g)
  • 1 colher de levedura em pó (26 g)
Anúncios

O modo de preparo desta receita é muito simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua receitinha, vai permanecer maravilhosa.

 MODO DE PREPARO Bolo Tenro de Fubá muito fácil

Reserve o levedura e roupão os demais ingredientes no liquidificador, seguindo a ordem e batendo muito a cada soma, até homogeneizar. Portanto, incorpore o levedura e roupão rapidamente, somente para misturar.

Em seguida, despeje em fôrma redonda (24 cm de diâmetro) untada e enfarinhada e ligeiro ao forno médio-baixo preaquecido (160 °C) por tapume de 1 hora e meia ou até dourar. Portanto, desenforme indiferente e sirva, se desejar, pulverizado com açúcar de confeiteiro.

Em seguida, tenho certeza que você vai descobrir essa receita de Bolo Tenro de Fubá maravilhosa.

Por término, gostou dessa receita?

Sendo assim, aproveite para somar mais sabor aos seus dias. Visite nossas redes sociais! Temos logo Pinterest, nosso Facebook e o Instagram, por término o Youtube! Assim, faça muito mais receitas, são boas demais!