Cupcakes vermelhos de veludo

Cupcakes vermelhos de veludo
Compartilhe essa receita🥰

Cupcakes vermelhos de veludo – Amores, vem fazer essa receita deliciosa, é bem fácil. Confira então abaixo, e curta também as outras receitas.

O que há de tão especial sobre os Cupcakes Red Velvet, afinal? É a migalha. Fiel ao seu nome, é “aveludado” e macio, com um toque de baunilha e sabor de chocolate, sem falar na marcante cor vermelha vibrante! Fosco com cobertura de queijo creme fofo, este é um cupcake que gosta de roubar a luz do limão. E nós alegremente permitimos!

  • Tempo de preparação30 minutos
  • Hora de cozinhar20 minutos
  • Resfriamento1 hora
  • Cozinha: Ocidental
  • Porções: 12 cupcakes

Ingredientes secos: Cupcakes vermelhos de veludo

  •  xícaras de farinha de bolo (sub simples / farinha de uso geral, Nota 1)
  •  colher de sopa de cacau em pó, sem açúcar (Nota 2)
  •  colher de chá de fermento em pó (não bicarbonato de sódio, Nota 3)
  • pitada de sal

Ingredientes Molhados: Cupcakes vermelhos de veludo

  • manteiga sem sal, amolecida (Nota 4)
  •  ovos grandes, em temperatura ambiente (Nota 5)
  •  xícara de óleo vegetal (ou canola)
  •  xícara de leitelho, em temperatura ambiente (Nota 6)
  •  colher de chá de extrato de baunilha
  •  colher de chá de vinagre branco (Nota 7)
  •  colher de sopa de corante vermelho (sim, 1 colher de sopa inteira!)

Cobertura de creme de queijo: Cupcakes vermelhos de veludo

  •  xícara de manteiga sem sal, amolecida (Nota 4)
  • de queijo creme de bloco Filadélfia, amolecido (Nota 8)
  •  colher de chá de extrato de baunilha
  •  colher de chá de sal
  •  xícaras de mistura de açúcar de confeiteiro macio (açúcar em pó) , peneirado (Nota 9)

Instruções: Cupcakes vermelhos de veludo

Bolos de copo: Cupcakes vermelhos de veludo

  1. Pré- aqueça o forno a 180°C/350°F (ventilador de 160°C). Forre uma forma de muffin padrão de 12 buracos com forros de cupcake.
  2. Peneire os ingredientes secos juntos em uma tigela.
  3. Creme de manteiga: Coloque a manteiga em uma tigela separada e bata na velocidade 2 por 1 minuto com uma batedeira elétrica ou batedeira (acessório de pá).
  4. Açúcar cremoso: Adicione o açúcar e bata por mais 2 minutos, mesma velocidade, até que a manteiga fique bem amarelada, quase branca.
  5. Bata os ovos: Adicione os ovos um a um batendo durante 30 segundos na velocidade 1 após cada adição.
  6. Adicione os restantes ingredientes húmidos: Adicione o óleo, o leitelho, a baunilha e o corante alimentar vermelho e bata na velocidade 1 até incorporar e a massa ficar lisa.
  7. Adicione a farinha: Polvilhe os ingredientes secos por toda a superfície e misture na velocidade 1 por apenas 20 segundos. Raspe as laterais da tigela e misture novamente por 10 segundos. A massa agora deve estar lisa – alguns pequenos pedaços estão ok. Não continue batendo – massa demais = cupcakes não tão macios!
  8. Recheie a forma: Divida a massa entre as 12 forminhas de cupcake – ela deve preencher 3/4 da forma, mas depende do tamanho das forminhas de cupcake que você usar.
  9. Asse por 20 minutos ou até que um palito inserido no centro do cupcake do meio saia limpo.
  10. Cool: Retire imediatamente os cupcakes para uma gradinha. Deixe esfriar completamente antes de cobrir com a cobertura de cream cheese.

Geada: Cupcakes vermelhos de veludo

  1. Creme de manteiga: Coloque a manteiga numa tigela e bata durante 1 minuto até ficar homogénea e começar a ficar mais pálida – velocidade 6 na batedeira, velocidade 9 na batedeira eléctrica.
  2. Cream cheese: Adicione o cream cheese e bata por mais 1 minuto na mesma velocidade até ficar homogêneo.
  3. Adicione o açúcar de confeiteiro: Adicione o açúcar de confeiteiro em 4 partes, batendo até incorporar, começando na velocidade 1 para que você não receba uma tempestade de poeira no rosto!
  4. Bata até ficar fofo: Adicione a baunilha e o sal e bata durante 2 minutos até ficar fofo – velocidade 6 com a batedeira, velocidade 9 com a batedeira eléctrica. Deve ser cremoso, mas ainda manter sua forma em pico (veja o vídeo). Se estiver muito desleixado, coloque na geladeira por 30 minutos, depois bata novamente.
  5. Tubo: Transfira para o saco de confeitar com o bico de confeitar desejado. Coloque em cupcakes – faz o suficiente para cobrir generosamente 12 cupcakes, conforme ilustrado no post.

Notas:

1. A farinha de bolo torna os cupcakes um pouco mais macios e “aveludados” (fiel ao seu nome!) e dá-lhe uma cúpula em forma de doce. A farinha comum / para todos os fins também funciona bem, mas o miolo não é tão macio e a cúpula terá uma leve forma de pico (o que não é grande coisa se estiver escondido sob o monte de glacê!)

2. Cacau em pó – Use cacau em pó comum sem açúcar. Não há necessidade de usar o processo holandês mais caro, embora funcione se for tudo o que você tem.

3. O fermento em pó dá a esses cupcakes uma forma mais bonita do que o bicarbonato de sódio (que é o que eu uso para o bolo Red Velvet, preciso de um agente de fermentação mais forte para bolos maiores).

4. Manteiga – Não deixe a manteiga ficar muito mole. Este é um erro comum com receitas de panificação que exigem que a manteiga seja cremosa. Meta 18°C/64°F para a manteiga – mais fria do que você pensa! Isso é macio o suficiente para ser batido, mas você não deve ficar com uma mancha grossa e brilhante de graxa no dedo ao cutucá-lo. Se você ficar com os dedos gordurosos, isso significa que a manteiga está muito mole, o que deixará o cupcake mais gorduroso do que o ideal e não crescerá tão bem. Para o glacê, ele deixará o glacê muito macio para ser canalizado corretamente.

Se a manteiga for > 20C/68F, eu a resfriaria um pouco antes de usar.

5. Ovos – Precisam estar em temperatura ambiente e não frios na geladeira, para garantir que incorporem facilmente. Maneira rápida de aquecer ovos frios na geladeira: Coloque os ovos em uma tigela grande, cubra com água morna da torneira (apenas morna, não quente) e deixe por 5 min. Seque e use por receita.

Tamanho do ovo (“ovos grandes”): 50 – 55g/2 oz por ovo é o padrão da indústria de tamanhos vendidos como “ovos grandes” na Austrália e nos EUA. 

6. Leitelho – Para produtos assados, você obtém o melhor resultado usando leitelho em vez de fazer seu próprio substituto. Mas fazer o seu próprio ainda é muito bom (melhor do que apenas usar leite puro): Misture 1/2 xícara de leite integral com 3/4 colher de chá de vinagre branco ou suco de limão. Deixe por 15 minutos – ele vai congelar. Use no lugar do leitelho na receita (grumos e tudo!).

7. Vinagre – Isso deixa o miolo do cupcake um pouco mais macio e “aveludado”, além de preservar a cor vermelha. Leia no post para obter mais informações básicas na seção “ingredientes”.

8. Cream Cheese – Use bloco, não o cream cheese macio que vem em potes (muito mole, a cobertura fica muito desleixada). Austrália – não há necessidade de deixar de fora até amolecer, nosso Filadélfia é macio o suficiente direto da geladeira.

Queijo creme do Reino Unido – apenas o barramento para barrar ainda está disponível, que eu saiba. Portanto, use METADE da quantidade de cream cheese para barrar, ou seja, 90g/3oz para um lote, E adicione cerca de 1/2 colher de chá de raspas de limão (para aumentar o sabor ligeiramente).

9. Açúcar de confeiteiro macio – Austrália, isso não deve ser confundido com o açúcar de confeiteiro PURO que é usado para glacê duro como glacê real. Açúcar de confeiteiro macio é uma mistura de açúcar destinada a glacês cremosos e fofos como este creme de queijo.

VEJA TAMBÉM :

Mousse de Morango Fácil venha fazer comigo hoje

Bolo de banana caramelada vem fazer

Macarrão com molho de queijo fica uma delícia venha fazer

Queijo caseiro com apenas 4 ingredientes bem fácil

Pastel de Belém ótima receita para fazer para o lanche vem comigo fazer

Nossas postagens são todas escritas por nosso time de redatores, desse modo deixamos sempre o conteúdo desse site atualizado. Enfim, estamos dispostos a entregar o melhor conteúdo de receita para que assim você e sua família aprecie o melhor sabor e bom gosto, obrigado por estar aqui?

Vote no post

Compartilhe essa receita🥰

Similar Posts