Bolo Mesclado delicioso e fácil de fazer

INGREDIENTES – 4 ovos, com as claras batidas em neve – 3 colheres, bem cheias, de margarina – 2 xícaras, das de chá, de açúcar (ou 3 se você prefere um bolo bem doce, eu não gosto)

INGREDIENTES – 3 xícaras, das de chá, de farinha de trigo peneirada – 1 copo de leite (250 ml) morno – 2 colheres, das de sopa, de fermento em pó

INGREDIENTES – 2 colheres, das de sopa, de cacau em pó (eu uso cacau mas pode ser achocolatado)

MODO DE PREPARO 1. Unte uma forma de bolo com manteiga e polvilhe farinha de trigo. Reserve. 2. Ligue o forno em 200 graus e mantenha aquecido.

MODO DE PREPARO 1. Bata as claras em neve e reserve. 2. Na batedeira, bata as gemas e a margarina até virar um creme claro e fofo. Junte o açúcar e bata até ficar liso.

MODO DE PREPARO 1. Acrescente a farinha e bata 1 minuto. 2. Amornar o leite, coloque o fermento no leite morno e, assim que o fermento “ferver”, jogue na massa e bata por mais 2 minutos.

MODO DE PREPARO 1. Incorpore as claras delicadamente , sem usar a batedeira. 2. Coloque 3/4 da massa na assadeira. 3. Junte o cacau e o pó ao 1/4 de massa que sobrou e misture bem.

MODO DE PREPARO 1. Distribua a massa com cacau por cima do bolo e leve ao forno por 45 ou 50 minutos. Use um palito para ver se está pronto.

ARRASTA PARA CIMA E VEJA MAIS RECEITAS