Vem ver a Yakisoba caseira deliciosa

ingredientes – 300 g de macarrão para Yakisoba; – 1 cebola grande picada; – 1 colher de sopa de óleo; – ½ maço pequeno de brócolis; – ½ maço pequeno de couve flor; – 7 colheres de sopa de molho shoyu;

ingredientes – 200 g de tiras de carne de sua preferência; – 100 g de Champignon; – sal e pimenta do reino a gosto; – 200 g de frango cortado em tiras;

ingredientes – Repolho cortado em pedaços pequenos; – 200 g de camarão já frito; – 1 cenoura cortada em tirinhas ou rodelas; – 1 colher de sopa de maisena diluída em 50 ml de água; – 250 ml de água.

modo de preparo Primeiramente, em uma panela com água quente e um pouquinho de sal, cozinhe o macarrão até o ponto de al dente, depois escorra a água e reserve.

modo de preparo Em seguida, em outra panela coloque o óleo e refogue a cebola, não precisa deixar dourar, aí então acrescente a carne e o frango, tempere com sal e pimenta, deixe fritar por alguns minutos.

modo de preparo Logo depois, adicione o molho shoyu e deixe cozinhar em fogo médio por uns 3 minutos. Em seguida, coloque a água e deixe ferver em fogo alto, para então colocar a maisena já dissolvida.

modo de preparo Então, vá mexendo até engrossar, abaixe o fogo e coloque o champignon, o repolho, a couve flor, a cenoura e o brócolis.

modo de preparo Em seguida, deixe cozinhar por uns 8 minutos até a cenoura, o brócolis e a couve flor ficarem “al dente”.

modo de preparo Por fim, quando estiver pronto adicione o macarrão e o camarão, e misture bem, corrija o sal se for necessário, tampe a panela por mais um minuto e deixe em fogo baixo para engrossar o caldo, desligue e sirva.

veja mais receitas arrasta para cima